Polina Semionova, nascido em Moscou em 1984, é um dançarino de balé clássico e principal com a Ópera Estadual de Berlim . [1] Ela é considerada como uma bailarina e é um dos mais jovens dançarinos para alcançar este tipo particular de reconhecimento.
Estudar na Escola de Ballet Bolshoi , em Moscou, Rússia , ela ganhou prêmios nas competições de balé superior, incluindo uma medalha de ouro no Concurso Internacional de Ballet de Moscou de 2001, o Primeiro Prémio no Concurso de Ballet Vaganova-Prix em São Petersburgo de 2002, e Prêmio Junior na o Nagoya (Japão) Concurso Internacional de Ballet de 2002.
Graduando-se em 2002, juntou-se ao Ballet Semionova Staatsoper de Berlim como um principal, a convite de Vladimir Malakhov , [2] tornando-se o mais jovem diretor da história da empresa com a idade de 18 anos. Ela visitou o Japão como parceiro Malakhov, o motivo ele tinha a convidou para ser um diretor da empresa. Ele lhe deu os papéis principais em O Quebra-Nozes e La Bayadère durante sua primeira temporada, seguindo com o papel de Tatiana em Onegin, que se tornou seu papel favorito.
Em 2003, com a idade de 19, Polina realizada com o Ballet Nacional Inglês , em Lago dos Cisnes , recebendo opiniões de críticos aprovar Inglês. No ano seguinte ingressou no Ballet da Califórnia em sua produção de A Bela Adormecida , mais uma vez impressionando críticos, apesar do que eles chamaram de ballet decepcionante geral. [3]
Aparecendo em Herbert Grönemeyer "s" Demo (Letzter Tag) "música de vídeo, que foi posteriormente enviado para o popular site de vídeos YouTube , trouxe aos olhos do público, tanto na comunidade de dança e ao público em geral.
Polina é um dos artistas presentes no EuroArts DVD "Live from Dancers Divino Praga", em que ela dança um pas-de-deux do balé "Manon".
Nenhum comentário:
Postar um comentário