quinta-feira, 22 de setembro de 2011

2 cap !

Mari: - não é justo , professora como isso pode acontecer?
Rute : - Bem Maria , a nossa Querida aluna Jéssica tem realmente muito talento, e cada vez mais ela fica melhor!!
Mel: -  Viu meninas a minha írma Jessy é muito talentosa... E não se compara a amiga de vocês...
Ceci: - Olha Mel, se você acha que pode falar da Nina desse jeito está muito enganda!
Nina : - Tudo bem meninas eu entendo perfeitamente! Bem eu vou falar com o diego....beijos!

Nina chega há um canto do estudio onde é um beco e o diego ficava lá, como ela sabia ela foi até lá!!!
Quando chega lá tem uma surpresa péssima ela encontra o Diego beijando sua Inimiga a Jéssica....


Nina: - DI-di-ego !
Diego : - ah oi Nina ! oque você faz por aqui??
Jéssica : - Você não viu que eu e o Diego estavamos namorando!?
Nina: - Eu vim falar com você mas ..... Deixa pra lá....

Nina volta a sua sala muito triste então a Mari e a Ceci vieram falar com ela !

Mari e Ceci : -Oque aconteceu amiga ?
Nina: - Aii meninas vocês não sabe da pior !!
Mari e Ceci : - Oque Nina...?
Nina: - O diego e a jéssica estão namorando!!
Ceci: - Ai meu Deus isso é péssimo!
Mari: - Inacreditável nina...
Ceci : - E falando neles...

Continua.......

2 comentários: