quarta-feira, 28 de setembro de 2011

6 cap

 Diego : - é sim....
Jéssica : - a tá!

Na casa da nina.....

Mel : - Nina as provas estão chegando  então eu posso vir aqui ée... Estudar com você?
Nina: - Mel seria um prazer eu adoraria...Mas a ceci e a mari?
Mel : - Bem se elas quiserem estudar com a gente, elas dão o jeitinho delas!
Nina : - Tem razão mel....mas se elas pararem de falar comigo?
Mel : - olha nina , se elas quisessem mesmo ser suas amigas, você não acha que elas deviam te ligar deixa um torpedo ou algo para saber do seu dia ? mas nem isso elas fizeram...Nós começamos a nos dar bem agora e sei que no futuro podemos ser super amigas!
Nina : - Olha mel eu queria tentar não concordar com você, mas não dá pois você está sempre certa!
Nina : - Bom eu presciso de uma dica agora !
Mel : - claro amiga pode falar ?
Nina : - eu vou pro studio hoje de cabelo solto ou preso ?
Mel : -Concerteza prezo amiga!
Nina : - Quando a gente voltar vamos vir pra cá ok ?
Mel : - sim ! Que tál nós fazermos a aula na sala 003?
Nina : - Mas a gente sempre faz na 006 !
Mel : - Lá é muito bom! vamos? claro

Então elas chegam no studio e vão pra sala 006 !
(diego estava naquela sala )

Diego : - Não sabia que você ia fazer aula nessa sala!
Nina: - é , eu nunca fiz aula aqui mas a mel pediu pra vir na aula com ela...E mas uma coisa me deixa em paz , vamos mel !

Mel : - claro nina !
Diego fala com sigo mesmo : - Mel.... nóssa !! 
Nina : - MEL não sei como ele ainda tem coragem de falar comigo!
Mel : - É olha isso é a menssagem que ele passou pra minha írma :
''Eu simplesmente não sabia que poderiamos voltar a sair, eu adorei nosso encontro foi super divertido.... e você é demais jéssica realmente te adoro (obs : te amo muito ainda). ''
Nina : - Meu deus !
Mel : - Inacreditável né ?
Nina : - É

Mal nina sabia que essa menssagem foi escrita pela mel para jéssica !


Continua..................
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário