sexta-feira, 23 de setembro de 2011

3 cap.

No dia seguinte no estudio.....
 diego veio falar com a nina.....

Diego: - nina você não me respondeu ontem....
Nina : - é eu sei.
Diego :- Mas porque ? 
Nina : - porque você nunca demosntrou nada, mas sim o contrário, e agora você chega com esse assunto do nada... Quer saber , faz o seguinte....Espera essa história esfriar depois eu te respondo...
Diego : - Tábom....


Enquanto isso Jéssica conversava com a mel !

Jessy : - Ai mel ele terminou comigo por causa da nina!
Mel : - Tinha que ser aquela garota sem talento .
Jessy :- éé , que tirou o dih de mim !!!
Mel : - mas calma maninha você vai ter ele de volta !
Jessy : - Seráa mana ?
Mel : - Concerteza , eu já tenho um plano perfeito!
Jessy: - legal e qual é ?
Mel : - espere pois quem vai resolver isso sou eu !
Jessy : ok !

Equanto elas conversam a Rute chama a Jéssica e o Diego para fazer a dança deles, e enquanto as amigas da nina Faziam um favor para a professora mel foi falar com a nina....

Mel: - Oi nina ...
Nina : - Oi mel.
Mel : - eu acho que você deveria saber uma coisa sobre o (ela cuchixa : diego )
Nina : - Oke ?
Mel : - Ele sempre troca de namorada todo os anos! ele terminou com a jessy pra ficar com vc ! ai ano q vem a outra garota quem entrar ele vai te deixar e vai ficar com outra!
Nina : - Sério ?
Mel : - sim sim eu estou com ele a anos e isso sempre acontece!
Nina : - OMG !


Continua .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário