terça-feira, 27 de setembro de 2011

5 cap.

Na casa da nina....
Nina : - Entra mel pode subir, minha mãe tá na cozinha...
Mel: - tá legal !

Elas sobem pro quarto da nina !

Mel : - nossa nina seu quarto é tipo assim...ual demais, muito lindo ...
Nina : - ah valeu mel....
Mel: - e ai,o dih tá on no msn ??
Nina : - Tá sim !
Nina : - mel eu vou no banheiro lá em baixo e vou buscar algo pra gente comer 15 minutos tá vc me espera?
Mel : - Claro amiga !


No msn da nina......a mel responde por ela.

Diego : - Oi amor você nem falou comigo hoje!!
Nina (mel) : - Ué agora sou eu que tenho que ir falar com vc?
Diego : - Ah  sei lá, então quer sair comigo hoje ?
Nina (mel) : - Não diego, estou realmente muito ocupada hoje...porque você não chama a jéssica?
Diego : - Mas vc concorda com isso você sabe que eu te amo !
Nina (mel) : - Para de palhaçadas diego e chama logo aquela garota pra sair!
diego : - tá!


Então mel escuta a nina subindo as escadas e sai do msn,enquanto diego chamava a jéssica pra sair a mel disfarçava fingindo estar vendo os livros da nina !

Nina : - Cheguei !!
Mel : - Nossa esses livros são ótimos!
Nina : - Valeu ! Vamos comer ?
Mel : - Claro....

Então elas terminaram de comer....
Mel : -nina eu posso dormir aqui hoje ?
Nina : - Sim , vai ser ótimo !!



Enquanto isso diego falava com a jéssica !

Diego : -Oi jéssica vc tá ocupada hoje ?
Jéssica : - Oii , Não!
Diego : - Ah, vc quer sair comigo hoje ?
Jéssica : - Claro ! (pensou a jéssica : Aii valeu mel sabia que você ia conseguir!)
diego : - então que horas eu te busco ?
Jéssica : - ás 21:30 tá bom ?
Diego : - Claro!Então a nina tava estranha hoje ?
Jéssica : Sério ?




Continua...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário