segunda-feira, 26 de setembro de 2011

4 cap .

Nina : - eu não acredito que ele feria uma coisa dessas comigo, ele me disse tantas coisas bonitas .....
Mel : -Sério e oque foi....sabe que eu acho nina que suas amigas deveriam estar aqui te apoiando do seu lado ! e onde elas estão agora ?
Nina : - na outra sala :/
Mel : - Então conte comigo pra tudo, sempre pode me contar :)
Nina: -Bom ele disse exatamente isso : ''EU AMO VOCÊ DEMAIS NINA'' exatamente assim...
Mel : - ai meu Deus, ele faz isso pra garota se derreter pra ele, se eu fosse você não caia na dele amiga !

Aii jéssica chega....

Jéssica :  - oque você tanto fala com essa garota  ridícula....
Nina : - Olha.....
Mel : - nina não fala nada ,  olha você não pode vir chamando ela de ridícula, pois ela é uma garota totalmente incrível... E você Jéssica  Brendon , dá pra nos dá liçenca pois eu quero conversar com a nina e não com você !
Jéssica : - Você me chamou com o sobrenome você vai se ver comigo em casa Melanye.
Nina : - BRENDO ....RSRS
mel : - Blaáhhhhhh....
Nina : - Muito obrigada mel por me defender assim!
Mel : - Denada .... Então você compreende que estava sendo enganada ?
Nina : - Totalmente, simplesmente não quero falar com aquele covarde nunca mais...Prefiro procurar alguém que me ame de verdade....
Mel : - É isso que eu gosto em você nina....eu nunca vi uma garota tão determinada como você, que mesmo sabendo que pode não ser bom pra você , você sempre toma a atitude exata... Simplesmente eu assumo que morria de inveja de você por causa disso porque
sempre quis ser assim...
Nina : -Ah mel, nenhuma das minhas melhores amigas...me disseram algo tão lindo como você me disse ( sorri nina emocionada)
Nina : -Mel você gostaria de dormir na minha casa hj a noite?
Mel : - Claro ai nós podemos trocar ideias ....
Nina : - é...tudo pra me distrair da pessoa....


Dizia nina, pena que ela não sabia que estava sendo enganda e tudo que a mel dizia tanto sobre ela e sobre o Diego era tudo mentira... era só pra ela se afastar dele para que a jéssica reconquiste ele !


Continua.......................




Nenhum comentário:

Postar um comentário