quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Part.² do cap 2

Diego : -Nina você está bem ?
Nina   : -Nem um pouco ,depois do que eu vi!
Diego : - Sei bem como é.:/
Nina   : - Diego eu esperei tanto por esse momento!pra mim vir pra sua turma, e isso acontece....
Diego : -Eu não sabia nina que você gostava de mim!
Nina   : - É diego....


e a aula acaba... mas diego e jéssica ficam para ensaiar...


Na rua.........


Nina : -Meninas eu tô muito mal, acho que eu não vou amanhã....
Mari : - Nina não dessista tão fácil...
Ceci :  - Nina a Mari está certa, você esperou tanto por isso, não vai desistir agora !
Neni : - Bom meninas agora eu cheguei em casa! tenho que entrar....
Mari e Ceci : - Tchau nina !


Nina chega dentro de casa e vai direto para seu computador no quarto,e entra em seu msn...ao entrar ela vê que diego estava online então ele foi falar com ela!


Diego : - Nina você ainda está mal ?
Nina   : - Sim. E cada vez pior....
Diego : - Olha nina, na verdade eu nem gosto da jéssica... só estou com ela poq nesse espetáculo nós somos um casal e nós precisamos ter uma ligação !
Nina  : - Olha Dih, você não precisa me dar explicações de nada....
Diego : - Mas eu também esperei para que vc viesse para essa turma, poq....
Nina : - Poq oke ?
Diego : - ''EU AMO VOCÊ DEMAIS NINA''
Nina : - Aham....
Diego : - Sério... Por isso vou terminar com a jessy agora!
Diego : - Você quer namorar comigo nina ?


Nesse momento ela lêe a mensagem e fica off, mais vai direto falar com as meninas no telefone....

Nina : - Meninas....
Ceci e Mari : - Oi nina você está melhor ?
Nina : - Um pouco,eu falei com ele no msn!
Ceci : - E ai?
Mari : - Conta tudo !
Nina : - Ele disse que me amava e que me esperou esse tempo todo.....
Ceci e Mari : OMG !
Nina : - ele terminou com a jessy e perguntou se eu queria ser a namorada dele....
Ceci e Mari : - E oo-o que você disse ?
Fala ela com voz de choro : - Nada simplesmente fiquei off...
Mari : - Mas porque? 
Nina : - Porque ele nunca demostrou isso, então meninas é isso oque eu queria falar com vocês agora vou desligar até amanhã!
Mari : tchau amiga!
Ceci : Bye !1






Continua...............





Nenhum comentário:

Postar um comentário